Empresa

Sediada em Macapá-AP, a CLÍNICA ENGMED é uma empresa especializada na prestação de serviços de engenharia de segurança e medicina ocupacional.

Trabalha com o objetivo de prevenir, rastrear e diagnosticar os agravos à saúde relacionados ao trabalho, inclusive de natureza subclínica, buscando constatar inclusive, a existência de casos de doenças profissionais ou danos irreversíveis à saúde dos trabalhadores das empresas, resultantes da exposição aos agentes agressivos de natureza ergonômica, física, química, biológica e eventuais acidentes.

Em obras de construção civil no estado do Amapá, atua como contratada das empresas Alusa Engenharia S/A, Ferreira Gomes Energia S/A, CR Almeida Engenharia de Obras, TSK – Energia e Desenvolvimento Ltda ( Ferreira Gomes e Caldeirão) e Mendes Junior Trading e Engenharia S/A, sendo certificada por todas estas empresas.

Presente em grandes empresas no Estado do Amapá, a CLÍNICA ENGMED atua como contratada da CAESA, ZAMIN MINERAÇÃO, AMAP MINERAÇÃO, ORO MINERAÇÃO, AMCEL, Tecmo Montagens Industriais, A2 – Construções e Serviços dentre outras, também sendo certificada por todas estas empresas.Logos

Com o objetivo específico de programar os exames clínicos com base nos riscos ocupacionais incidentes sobre cada indivíduo e grupo homogêneo de risco quando necessário, para controlar os riscos ocupacionais e monitorar a saúde dos trabalhadores com exames médicos complementares exigidos no PCMSO, registrando e reportando o histórico médico ocupacional desses trabalhadores à empresa.